Saiba o que acontece quando ocorre um cancelamento de compra – seja por parte da FK ou por parte do cliente
Quando fazemos uma compra online, só o que queremos é receber nosso produto em casa o mais rápido possível, não é mesmo? Aqui no site da FK, você tem essa satisfação com nossa entrega rápida e frete baratinho – e caso aconteça algum imprevisto, você tem todas as garantias de reembolso e cancelamento.
O cancelamento de uma compra pode ocorrer por diversos motivos referentes aos dois lados da transação. Assim como você pode se arrepender de comprar um produto, ele pode estar em falta em nosso estoque. Por isso, para cada situação, nós seguimos uma política de cancelamento própria.
Por exemplo, caso você queira cancelar um pedido que já está em transporte ou já foi entregue, é é necessário devolver os produtos para a Ferramentas Kennedy e solicitar o cancelamento. Este só será confirmado após a logística da Ferramentas Kennedy receber e conferir o material – se qualquer divergência for identificada, como falta de acessórios, por exemplo, o pedido será reenviado e o cancelamento não será feito.
Esta opção só é válida para a Lei do Arrependimento, na qual o cliente tem o direito do arrependimento ou desistência em até 7 dias após o recebimento da mercadoria para compras NÃO presenciais. Para conferir as regras de cancelamento para as outras situações, clique aqui!
Reembolso
O reembolso dos valores pagos por um produto cancelado também dependem de algumas condições. Caso o pagamento tenha sido feito através de depósito ou boleto bancário, por exemplo, o estorno será feito através de transferência bancária para uma conta em que o comprador ou a empresa sejam titulares. Para conferir as outras formas de reembolso, clique aqui!
A FK preza pelo seu conforto e felicidade. Por isso, oferecemos todas as condições para você se sentir confortável ao comprar suas ferramentas com a gente!